Vasco/Teresópolis em busca de reforços para a Liga Futsal

30/01/2007 às 16h18 - OUTROS ESPORTES

O CRVG/Teresópolis, que fará sua estréia na Liga Futsal deste ano, já iniciou seus treinamentos, primeiramente em relação a Taça Brasil de Clubes e depois a principal competição nacional de clubes. A cidade de Teresópolis sediará a fase decisiva Taça Brasil no final de fevereiro e início de março.

A base do final do ano passado, que disputou as finais do Campeonato Carioca e a Superliga Futsal, foi mantida, com destaques para o goleiro Gilberto, que já disputou a Liga Futsal pelo Macaé e do fixo/ala Maçarico, que é o capitão do time e que teve passagens por times como o Soledade (RS), Joinville (SC) e Vasco da Gama (RJ).

Dilso Júnior, técnico do clube, diz que o trabalho vem sendo feito de uma forma aguda, já que em menos de um mês se inicia a fase decisiva da Taça Brasil. “Reforços estão chegando para mesclar a juventude de nosso grupo. Buscamos jogadores experientes, para fazer um grupo equilibrado.”

Já estão confirmados Cazuza, que estava no Vasco, Alemão, que defendia o Maringá (PR) e Iure, que estava no Soledade. Além deles o clube está muito próximo de acertar com Aladinho, que disputou a Liga em 2006 pela Malwee e que estava no Cascavel e mais um ala. O nome de Piu foi cogitado e pode ser anunciado em alguns dias.

Fonte: Futsal Brasil