Mercado

Vasco teria consultado informações sobre Luís Henrique, revelado no Botafogo

Em busca de um centroavante no mercado, o Vasco recentemente consultou informações sobre Luís Henrique, jogador revelado no Botafogo que atua no futebol italiano.

A diretoria vascaína até o momento não apresentou proposta. Luis Henrique, 25 anos, está no Livorno, da Quarta Divisão da Itália. Tem vínculo perto do fim e pode assinar pré-contrato com outras equipes.

O Vasco tenta reforçar a posição para qual conta apenas com Vegetti no atual elenco. O técnico Ramón Díaz também tem escalado o jovem Rayan como centroavante.

Jogador badalado durante sua formação no Botafogo, com convocações para seleções de base, Luís Henrique deixou o Brasil em definitivo em 2019 depois de rápidas passagens por Athletico, Grêmio e Oeste de Itápolis.

Desde então, passou por Dinamarca, Finlândia e, duas temporadas atrás, atuou no Kataller Toyama, do Japão. Luís Henrique está no Livorno desde o ano passado. "A ambição do clube me atraiu", disse ele em entrevista ao ge em outubro.

O Vasco entra em campo neste domingo para fazer o clássico contra o Flamengo, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A bola rola às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: ge
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário