Futebol

Vasco teria demonstrado interesse em Bruno Paulo, do Flamengo

O atacante Bruno Paulo não deve seguir mesmo no Flamengo na próxima temporada. Uma das principais revelações do clube neste ano, não está satisfeito no Rio de Janeiro e já tem um pré-contrato assinado com o Corinthians.

Durante o Brasileirão, o jogador entrou em conflito com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, após demorar para negociar sua renovação de contrato. Com isso, o dirigente decidiu deixar Bruno Paulo treinando em separado.

O empresário do atacante, Pedro Pereira, confirmou que ele não deve continuar na Gávea, principalmente pelo fato de Marcos Braga seguir no clube mesmo após Patrícia Amorin vencer a disputa pela presidência do Flamengo.

“No Flamengo com o Marcos Braz ele não fica. Estamos esperando a decisão do presidente do Corinthians. Se ele achar melhor não contar com o jogador, temos outras propostas. Não posso dar mais informações, porque o Bruno vai continuar treinando no Ninho do Urubu até o final do contrato e isso causa um mal-estar com os funcionários, companheiros e torcedores”, afirmou o empresário ao LANCENET!.

Além do Corinthians, o Vasco também teria demonstrado o interesse em contar com o futebol de Bruno Paulo, mas pelo fato de ele ser torcedor do Flamengo a proposta foi negada de imediato.

Fonte: Futebol Interior
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74