Vasco teria retomado sondagem por Diego Souza

20/04/2018 às 11h06 - FUTEBOL

O diretor de futebol do Vasco Paulo Pelaipe participou do programa Bom Dia FOX desta sexta-feira (20 de abril) e, em conversa com o repórter Fábio Azevedo, revelou que o clube busca a contratação de dois ou três reforços até a parada para a Copa do Mundo. O dirigente não revelou nomes, mas, depois, o jornalista revelou que o clube voltou a pensar no meia-atacante Diego Souza, do São Paulo.

 “Eu tinha recebido uma informação nessa semana que a negociação com o Diego Souza tinha parado. Qual seriam os moldes? Como a do Giovanni Augusto, com o São Paulo arcando com parte dos salários. A negociação tinha parado, mas, nessa semana, a sondagem voltou”, contou o repórter, que seguiu:

“Está a cargo do Fred Lopes, vice-presidente de futebol, que voltou a conversar com o representante do Diego Souza para tentar sensibilizar o São Paulo a liberá-lo e também pagar parte do salário, como faz o Corinthians, que paga 70% do salário do Giovanni Augusto. Esses dois ou três reforços que chegariam, seriam nessa situação. O Vasco pagar 300, 400, 500 mil (de salário por mês) não tem chance”, completou.

Fonte: Fox Sports

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario