Vasco teria sondado o meia Diego, do Porto

01/03/2006 às 14h32 - FUTEBOL

Em entrevista ao jornal português A Bola, o pai e empresário de Diego, Djair Cunha, afirmou nesta quarta-feira que buscará outro clube para seu filho atuar. Segundo Cunha, o meia está desiludido por ser pouco aproveitado no Porto.

\"Vamos procurar outro time para que Diego possa desenvolver o seu trabalho. Ele veio para a Europa para jogar\", afirmou. Diego aceitou a transferência para o Porto visando a disputa da Copa do Mundo, mas acabou esquecido em Portugal. Sua situação no clube é péssima e o meia não mantém um bom relacionamento com o técnico Co Adriaanse.

\"O grande aborrecimento de Diego não é tanto por perder o Mundial, porque vão haver outros pela frente. A desilusão é de ter ido para um clube que tanto ambicionava e não ter conseguido espaço dentro da equipe\", garantiu Cunha.

O São Paulo tentou contratar Diego para a disputa do Mundial de Clubes, em 2005, mas na ocasião o meia preferiu permanecer em Portugal. Vasco e Fluminense também sondaram o jogador, que tudo indica, deve permanecer no futebol europeu, mas em um clube de menor expressão.

Fonte: Gazeta Esportiva.net