Vasco teria tentado a contratação de dois volantes do Corinthians, diz site

06/06/2019 às 19h14 - CLUBE

A diretoria do Corinthians foi consultada por pessoas ligadas ao Vasco da Gama pela liberação de Gabriel e Richard, volantes que não vêm sendo utilizados como titular pelo técnico Fábio Carille. 

A intenção, segundo apurou a reportagem do Meu Timão, era a aquisição por empréstimo. E de apenas um deles. O primeiro buscado a pedido de Vanderlei Luxemburgo foi Gabriel, que preferiu não deixar o Timão. O mesmo ocorreu posteriormente com Richard, que jogava no Fluminense. 

A posição firme dos dois atletas foi fundamental para a permanência, já que a diretoria sequer iniciou conversas sobre os números envolvidos para uma possível transferência. 

Neste momento, o Corinthians tem oito jogadores para a posição: Gabriel Girotto, Júnior Urso, Matheus Jesus, Ralf, Renê Júnior e Richard, além de Ramiro e Angelo Araos que também atuam mais à frente se necessário. 

Ralf e Urso estão como titulares. Ramiro está sendo usado mais pelo lado direito, como meia. Richard tendo minutos no segundo tempo. Gabriel, que voltou de cirurgia, ainda não teve chance. Assim como Matheus Jesus, contratado recentemente. 

Renê Júnior, que operou duas vezes desde outubro do ano passado, ainda não está 100% liberado por médicos e fisioterapeutas. 

Fonte: Meu Timão