Vasco termina preparação para estréia

11/05/2007 às 16h46 - FUTEBOL

Alheio às especulações sobre possíveis reforços, o técnico do Vasco, Celso Roth, trabalha com as peças que tem para o jogo de domingo, contra o América-RN, em Natal, onde o time carioca nunca perdeu para o adversário. A equipe cruzmaltina viaja para a capital potiguar na manhã deste sábado. Os atacantes Leandro Amaral, se recuperando de lesão no tornozelo, e Romário, que não atuará fora do Rio de Janeiro no Brasileiro, não seguem com a delegação.
Em sua estréia no Brasileiro, o Vasco terá um trio de arbitragem amazonense. Washington José Alves de Souza apitará a partida e terá como assistentes Gilbert Ferreira Costa e Basílio Monteiro da Silva.

Remanescente da equipe que disputou o Brasileiro em 2006, o volante Amaral garante que o Vasco não entra com um time mais fragilizado na competição deste ano. “Não é uma equipe mais fraca não, apenas com um modo diferente de jogar. É um time mais aguerrido, que marca forte e que vai aproveitar a habilidade do Morais, do Abedi, do Renato. Ganhar de 1 a 0 será uma grande vitória. O importante é sempre conquistar os três pontos”, afirmou Amaral.

Enquanto isso, fora dos planos do técnico Celso Roth para o Campeonato Brasileiro, o atacante Faioli acertou a sua transferência para o Vitória, onde disputará a Série B. O jogador ficará no clube baiano por empréstimo até o final do ano. No Vasco desde o ano passado, Faioli já fora cedido ao Madureira no Campeonato Carioca, mas retornara a São Januário após o final da competição.

Fonte: Gazeta Esportiva.net