Vasco terá briga na sua cabeça-de-área

02/01/2006 às 22h47 - FUTEBOL

Apesar dos esforços no fim do ano, o Vasco não conseguiu a renovação de empréstimo do volante Amaral. Entretanto, o clube apresentou dois novos jogadores que irão brigar com Ygor por esta posição.

Promovido à Primeira Divisão com o Santa Cruz no ano passado, o volante Andrade chega ao Vasco buscando usar seu potente chute para conseguir uma vaga na equipe. Aos 24 anos, o jogador espera se destacar nas cobranças de falta.

\"Sou um segundo volante que sai um pouco para o jogo. Vou buscar focar no que sou bom, que é o chute, principalmente nas bolas paradas\", anunciou Andrade.

Quem retorna a sua casa para disputar uma vaga na posição é Alberoni. O volante, que começou a carreira no Vasco e foi para a Internazionale de Milão B, da Itália, aos 18 anos, espera ter um bom retorno.

\"Cheguei aqui e cumprimentei várias pessoas que não via há muito tempo e jogadores com quem cresci junto. É uma grande satisfação estar voltando para casa. Nessa saída aprendi a dar mais valor às coisas e o valor que o Vasco merece\", afirmou Alberoni.

Fonte: Pelé.Net