A expressão é comum para quem está inserido em processo de recuperação, de troca de hábitos negativos por positivos. Assim como quem exagera no churrasco de domingo depois de uma semana de privações da dieta, Fernando Prass e Dedé tiveram duras recaídas na tarde de ontem no Pacaembu e lembraram os seus piores momentos pelo Vasco.
O zagueiro, favorito ao prêmio de melhor da posição no Campeonato Brasileiro, furou a bola com a mesma falta de habilidade que o seu xará trapalhão certamente mostraria no lance. O erro lembrou seus primeiros dias em São Januário e deixou o goleiro Fernando Prass em saia mais do que justa.
O camisa 1, por sua vez, conseguiu a defesa parcial na jogada, mas empurrou a bola para dentro do próprio gol ao cair involuntariamente sobre ela. Isso mesmo. Lance quase tão estranho quanto aquele contra o Santos, quando colocou a bola no chão, não viu a presença do lateral-esquerdo Léo e foi obrigado a cometer o pênalti.
O restante do time não apareceu. Se não foi muito pressionado também não deu pinta em momento algum de que poderia complicar as coisas. O segundo gol saiu às costas de Ramon, superado em força e altura por Danilo. Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos, o Vasco está terminando o ano pelo menos tranquilo em relação ao rebaixamento. Essa recaída o time não teve
Vasco teve apenas uma vitória nas últimas oito partidas do Brasileirão
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
Mais lidas