Futebol

Vasco tira lições do "Urubu" para não ser surpreendido

O Vasco goleou por 5 a 1 o Corinthians-AL, nesta quarta-feira, em São Januário e está muito perto de avançar à semifinal da Copa do Brasil. Contudo, os cruzmaltinos tiraram do maior rival a lição para que não sejam surpreendidos no jogo de volta, quarta-feira que vem, em Maceió.

De acordo com o goleiro Tiago, fica como alerta a derrota do "Urubu" por 3 a 0 para o América-MEX, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores. Na primeira partida, na Cidade do México, o Rubro-Negro havia vencido por 4 a 2.

"Com certeza isso serve como parâmetro para a gente. É um aviso. Porque o "Urubu" conseguiu uma boa vitória lá no México e não esperava perder em casa. Mas isso acabou acontecendo", alertou.

Caso se classifique às semifinais da Copa do Brasil, o Vasco irá encarar o vencedor do duelo entre Internacional e Sport. No jogo de ida, nesta quarta, no Beira-Rio, vitória dos gaúchos por 1 a 0.

Fonte: UOL Esporte
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78