Futebol

Vasco treina em dois períodos, Marrony não vai e campo e Talles retorna

O Vasco iniciou nesta segunda-feira a última semana de preparação para os 29 jogos restantes do Campeonato Brasileiro. Depois da folga de domingo, os jogadores do Cruz-Maltino treinaram de manhã, no hotel, e à tarde, no Estádio Pedro Basso. Talles Magino participou normalmente com os companheiros das atividades.

O jovem atacante está recuperado de uma entorse no tornozelo e fez todo o trabalho técnico em campo à tarde. Em contrapartida, Marrony, que não enfrentou o Foz do Iguaçu no sábado, não apareceu no gramado nas duas atividades desta segunda-feira – o jogador permaneceu na academia do hotel.

Pela manhã, o elenco treinou num campo anexo ao hotel em que está concentrado em Foz do Iguaçu. Os jogadores foram divididos em grupos e todos participaram de todos os exercícios: em campo reduzido, com bola, para aprimorar saída de jogo e troca de passes, e físico, num circuito.

À tarde, a delegação treinou no Estádio Pedro Basso, a cerca de um quilômetro do hotel. O técnico Vanderlei Luxemburgo e a comissão técnica comandaram um trabalho novamente em campo reduzido, mas com mais espaço, com três times. Um atacava, outro defendia e o outro esperava a vez.

O volante Richard, os zagueiros Breno e Henríquez e o atacante Marrony não participaram da segunda atividade – permaneceram no hotel fazendo outros exercícios. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Ramon foi a campo e deu sequência à recuperação da lesão no joelho.

Durante o treinamento, o atacante Rossi sentiu dores na panturrilha direita, ficou caído após uma dividida com Cáceres e precisou de atendimento médico, mas logo levantou e continuou a treinar.

Fonte: ge
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118