Vasco treina em Florianópolis visando a final do Carioca

11/04/2019 às 15h49 - CLUBE

Poucas horas após bater o Avaí e confirmar a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama retornou aos gramados, dessa vez para dar início em sua preparação para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina mede forças com o Flamengo no domingo (14/04), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos.
 

A atividade promovida pela comissão técnica na manhã desta quinta (11) foi realizada no Estádio Orlando Scarpelli, casa do Figueirense Futebol Clube, e contou com a participação dos atletas que não iniciaram o compromisso da última quarta (10), incluindo Yan Sasse, Maxi López e Willian Maranhão, utilizados durante o segundo tempo.


O treinamento foi dividido em trabalhos físicos e técnicos. Durante a movimentação, o treinador Alberto Valentim cobrou bastante intensidade dos jogadores e fez questão de enaltecer a disposição de todos durante cada etapa da atividade. Antes do término do trabalho, os atletas cruzmaltinos afiaram a pontaria em chutes de média e longa distância.

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.brRibamar e Maxi López disputam bola durante treino
Ribamar e Maxi López disputam bola durante treino

Fonte: Site Oficial do Vasco