Futebol

Vasco treinou com Bernardo, mas sem Gilberto e Rodrigo nesta quinta

Depois de quatro empates consecutivos, o Vasco se reapresentou na tarde desta quinta-feira com o grupo praticamente completo. O meia-atacante Bernardo, que ficou de fora do jogo contra o Cuiabá, reapareceu e treinou normalmente. Rodrigo e Gilberto não apareceram no campo e devem seguir fora do time para a partida contra o Internacional, no próximo sábado.

Aparentemente recuperado de tendinite no joelho direito, Bernardo participou de todo o treinamento. Aniversariante desta quarta-feira, ele foi a São Januário na última noite para assistir ao jogo. O jogador deve voltar ao banco para a partida do fim de semana.

Os titulares ficaram na academia. Apenas Guiñazu apareceu no campo. O veterano de 36 anos, que fez 20 partidas nesta temporada, levou os filhos para "treinar" chute a gol. E os garotos se saíram bem. Lucas, inclusive, fez dois golaços encobrindo o pai. Matias, o mais velho, também mostrou categoria. Os dois vestiam a camisa 5 do pai, ídolo dos vascaínos.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Audax Italiano Audax Italiano 1
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 11 (39,29%)
Empates 9 (32,14%)
Derrotas 8 (28,57%)
Total 28
Gols
Marcados 40 (57,14%)
Sofrido 30 (42,86%)
Total 70
Saldo 10
Cartões
Amarelos 55 (91,67%)
Vermelhos 5 (8,33%)
Total 60