Futebol

Vasco treinou com Bernardo, mas sem Gilberto e Rodrigo nesta quinta

Depois de quatro empates consecutivos, o Vasco se reapresentou na tarde desta quinta-feira com o grupo praticamente completo. O meia-atacante Bernardo, que ficou de fora do jogo contra o Cuiabá, reapareceu e treinou normalmente. Rodrigo e Gilberto não apareceram no campo e devem seguir fora do time para a partida contra o Internacional, no próximo sábado.

Aparentemente recuperado de tendinite no joelho direito, Bernardo participou de todo o treinamento. Aniversariante desta quarta-feira, ele foi a São Januário na última noite para assistir ao jogo. O jogador deve voltar ao banco para a partida do fim de semana.

Os titulares ficaram na academia. Apenas Guiñazu apareceu no campo. O veterano de 36 anos, que fez 20 partidas nesta temporada, levou os filhos para "treinar" chute a gol. E os garotos se saíram bem. Lucas, inclusive, fez dois golaços encobrindo o pai. Matias, o mais velho, também mostrou categoria. Os dois vestiam a camisa 5 do pai, ídolo dos vascaínos.

Fonte: ge
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78