Antes de embarcar para Barueri, onde enfrenta o Palmeiras no domingo, o Vasco realizou na manhã deste sábado, em São Januário, o último treinamento para a partida válida pela sequência da Campeonato Brasileiro. Com direito a um excelente número de torcedores e clima bastante descontraído, os jogadores participaram do tradicional rachão de véspera de partida.
Após 40 minutos de uma atividade bem disputada, a equipe comandada por Diego Souza e Alecsandro venceu o time de Felipe e Carlos Alberto por 3 a 2 e provocou bastantes os adversários companheiros.
Imediatamente após o treino, os jogadores almoçaram no refeitório do estádio vascaíno e seguiram para o aeroporto, onde embarcaram para São Paulo. A expectativa é que a delegação cruzmaltina chegue à Barueri no final da tarde e inicie a concentração para a partida deste domingo.
Com Dedé de volta ao time titular, a expectativa é que o técnico Cristóvão Borges repita a base do time que tem 100% de aproveitamento nos quatro jogos do Campeonato Brasileiro. Felipe, na lateral, e Juninho Pernambucano, no meio campo, também estão confirmados.
Eduardo Costa de volta
Além da descontração, o treino deste sábado ficou marcado pelo retorno do volante Eduardo Costa às atividades com bola. O jogador participou do rachão e mostrou que pode ficar à disposição da comissão técnica para a partida do próximo final de semana, contra o Cruzeiro. Ele está recuperado de um estiramento muscular na coxa.