Torcida

Vasco treinou com casa cheia e embarcou para pegar o Palmeiras

Antes de embarcar para Barueri, onde enfrenta o Palmeiras no domingo, o Vasco realizou na manhã deste sábado, em São Januário, o último treinamento para a partida válida pela sequência da Campeonato Brasileiro. Com direito a um excelente número de torcedores e clima bastante descontraído, os jogadores participaram do tradicional rachão de véspera de partida.

Após 40 minutos de uma atividade bem disputada, a equipe comandada por Diego Souza e Alecsandro venceu o time de Felipe e Carlos Alberto por 3 a 2 e provocou bastantes os adversários companheiros.

Imediatamente após o treino, os jogadores almoçaram no refeitório do estádio vascaíno e seguiram para o aeroporto, onde embarcaram para São Paulo. A expectativa é que a delegação cruzmaltina chegue à Barueri no final da tarde e inicie a concentração para a partida deste domingo.

Com Dedé de volta ao time titular, a expectativa é que o técnico Cristóvão Borges repita a base do time que tem 100% de aproveitamento nos quatro jogos do Campeonato Brasileiro. Felipe, na lateral, e Juninho Pernambucano, no meio campo, também estão confirmados.

Eduardo Costa de volta

Além da descontração, o treino deste sábado ficou marcado pelo retorno do volante Eduardo Costa às atividades com bola. O jogador participou do rachão e mostrou que pode ficar à disposição da comissão técnica para a partida do próximo final de semana, contra o Cruzeiro. Ele está recuperado de um estiramento muscular na coxa.

Fonte: UOL Esporte
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118