Futebol

Vasco treinou finalizações nesta manhã em Atibaia-SP

Não demorou quase nada para que os jogadores tivessem o gosto da bola na rede. Em meio aos tradicionais treinos físicos da pré-temporada, o técnico Cristóvão Borges comandou um trabalho de finalização na manhã deste domingo, em Atibaia (SP). Dez atletas tinham a tarefa de tentar o gol concluindo aós cruzamentos das duas laterais do campo.

Foi uma boa oportunidade para o recém-contratado Thiago Feltri. O lateral-esquerdo acabou sendo muito acionando, buscando os passes precisos para os companheiros que se posicionavam na área. A todo momento, Cristóvão Borges cobrava a melhor movimentação e finalização com qualidade.

Na manhã deste domingo a equipe foi dividida em duas. Dez jogadores de linha mais os quatro goleiros trabalharam no campo, enquanto o restante fez atividade na sala de musculação. Depois, o segundo grupo complementou o treino no gramado.

O primeiro teste para o Vasco em 2012 será um jogo-treino contra o Comercial-SP, inicialmente marcado para a próxima quinta-feira no hotel onde a equipe está concentrada, em Atibaia.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74