Futebol

Vasco treinou nesta quinta. Saiba como foi

O elenco do Vasco treinou na manhã desta quinta-feira no gramado de São Januário com a presença do zagueiro Dedé. O defensor não participou da atividade de ontem porque sentiu uma indisposição minutos antes do treinamento, após tomar o café da manhã.

Enquanto titulares e reservas realizaram um treino físico, sob o comando dos auxiliares da equipe, o atacante Tenório - que segue como dúvida para a partida deste sábado, contra o Fluminense - deu diversas voltas pelo campo e depois fez um trabalho de força.

Os goleiros Alessandro e Michel Alves fizeram uma atividade de aperfeiçoamento comandados pelo treinador e ex-goleiro do clube, Carlos Germano.

No campo, atacantes e defensores treinaram jogadas de bolas levantadas da área de diferentes ângulos. O técnico Gaúcho orientou bastante os defensores no decorrer da atividade.

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78