Vasco treinou pela manhã, mas Romário não apareceu pelo 2º dia consecutivo

03/02/2006 às 12h12 - FUTEBOL

Nesta sexta-feira, dia 3/2, o treino do Vasco começou às 9h15m. O grupo fez um rápido aquecimento e depois começou um treino recreativo sob o comando do técnico Renato Gaúcho.

O trabalho se resumia a limitar 1/4 do campo, improvisar duas traves e limitar as laterais. Seis jogadores para cada lado, sem limite de toques na bola. O time que fizesse o gol primeiro sairia para a entrada de outros que aguardavam.

O treino recrativo durou até às 11h. Depois, os jogadores começaram um trabalho físico. Eles corriam lentamente em volta do campo. Apenas para manter a forma. Foram 15 minutos de corrida. Depois, todos foram liberados.

O treinamento terminou por volta das 11h20m. O técnico Renato Gaúcho ainda ficou mais alguns minutos conversando separadamente com o vice de futebol, José Luís Moreira. O Vasco só vai trabalhar nesta sexta-feira pela manhã. À tarde, não haverá atividades no clubes.

Romário, novamente, foi liberado pela comissão técnica. O Baixinho não apareceu para treinar pelo segundo dia consecutivo.

Fonte: GloboEsporte.com