Clube

Vasco ultrapassa a marca de R$ 100 milhões em reforços

Na busca de melhorar o elenco e deixar o Vasco mais competitivo em 2004, a diretoria já investiu pouco mais de R$ 100 milhões em reforços e é o terceiro clube da Série A do Campeonato Brasileiro que mais contratou até aqui.

Ramón Díaz aponta posições nas quais espera reforçar o Vasco

Após vencer o Madureira por 2 a 0 pelo Carioca, em São Januário, o técnico do Vasco apontou as posições em que acredita necessitar de reforços para a temporada 2024.

Ao todo, o Vasco já acertou com nove jogadores e ainda vai seguir no mercado em busca de peças para os setores carentes do elenco. Os últimos nomes contratados foram os volantes Juan Sforza e Pablo Galdames.

Os dois ainda não foram anunciados oficialmente pela diretoria, mas em breve vão assinar vínculo com o Cruzmaltino. Sforza ainda não chegou ao Brasil, enquanto o chileno já está na cidade e já conheceu as instalações do Vasco.

Com nove reforços contratados na temporada, o Vasco é o terceiro time, ao lado do Cuiabá, que vai disputar o Brasileiro com mais jogadores novos no elenco. Apenas Vitória e Juventude, recém-promovidos da Série B, contrataram mais.

Responsável pela parte financeira do futerbol vascaíno, a 777 Partners não sugere jogadores para contratar. Ela é parte que decide se vale o investimento dos atletas que estão na mira do clube. A empresa norte-americana é detentora de 70% da SAF cruzmaltina.

O Vasco volta a campo neste domingo (4), diante do Flamengo, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã, às 19h (de Brasília). Recém-contratado, o meia-atacante Adson foi relacionado pelo primeira vez pelo técnico Ramón Díaz. Para o duelo, a equipe terá dois patrocínios pontuais na camisa.

Fonte: Itatiaia
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário