Especulações e Saídas clique aqui

Vasco vai anunciar Ramon nesta sexta

06/01/2006 às 01h00 - FUTEBOL

A diretoria do Vasco vai anunciar nesta sexta-feira pela manhã, em São Januário, a contratação do meia Ramon para a próxima temporada. Apesar de os dirigentes ainda não confirmarem, o jogador será o reforço de peso que o vice de futebol José Luiz Moreira prometera.

Aos 33 anos, Ramon, que defendeu o Botafogo em 2005, defenderá o Gigante da Colina pela terceira vez na sua carreira. Pelo clube, o atleta participou de uma das gerações mais vitoriosas dentro de São Januário, vencendo o Brasileiro de 1997, a Taça Libertadores de 1998, a Copa o Estadual de 1998 e o Rio-São Paulo de 1999.

Entretanto, o jogador não era um dos desejos do técnico Renato Gaúcho, que após o treinamento desta quinta-feira à tarde declarou que preferia ver o time reforçado em outros setores.

\"Já temos vários jogadores nesta posição (meia), não adianta inchar o elenco nela. Precisamos no momento de mais atacantes\", disse o treinador, justamente depois de os jornalistas mencionarem o possível interesse do Vasco em Ramon e no argentino Ortega.

Alheio a isso, Ramon assinará contrato de um ano com o Gigante da Colina e voltará a atuar ao lado de Romário, com quem jogou no próprio Vasco, em 2000, e no Fluminense, em 2004.

Fonte: Pelé.Net