Vasco vai ao mercado em busca de reforços

05/08/2020 às 11h10 - FUTEBOL

Segundo o jornalista Flávio Dias em seu programa "Bom dia, Gigante!" do canal @AVascainos , Carlinhos já está treinando, deve ser apresentado hoje ou amanhã e incorporado ao elenco do Vasco. Carlinhos tinha mais um ano de contrato com o Stantard Liege-BEL, mas abriu mão.

Segundo a matéria, Carlinhos está entrando em acordo com o clube belga, abrindo mão desse ano que ainda tinha de contrato. Vem para o Vasco ganhando menos.

Segundo o canal @AVascainos , o nome de Júnior Tavares foi comentado na imprensa.O lateral-esquerdo poderia ter renovado com o Portimonense, mas o clube português não conseguiu cumprir essa renovação e o jogador está livre para negociar com quem quiser.Tavares jogou no São Paulo

Mas segundo a matéria, o nome da lateral-esquerda do Vasco procurado pela diretoria ou de desejo em procurar é tratado "a sete chaves". Sobre Sanches Mino do Indepiendente, em conversa com seu contato na Argentina, o jornalista Flávio Dias afirmou que "a chance é zero" dele vir.

16m

O mesmo é aplicado a Arzamendia que atua no Paraguai. Pelo menos por hora, "chance zero" para os dois, segundo o canal @AVascainos

Fonte: Twitter Super Papo Vascaíno