Vasco vai ressarcir quem comprou ingresso e não assistiu à final da Taça GB

24/02/2019 às 08h00 - CLUBE

O Club de Regatas Vasco da Gama irá promover nesta segunda (25/02) e terça-feira (26/02), em São Januário, das 10h às 17h, o ressarcimento aos torcedores que compraram ingressos para a final da Taça Guanabara e não conseguiram entrar no Maracanã para assistir à partida.

Os sócios Gigantes terão à disposição a bilheteria da MegaLoja, enquanto os não-sócios poderão se dirigir à bilheteria 9. O ingresso de meia-entrada para os torcedores maiores de 18 anos só será trocado mediante documento em mãos e com a presença do próprio torcedor. Para os menores de 18 anos, o ingresso será trocado mediante documento em mãos trazidos por um responsável legal ou pelo próprio torcedor.

Sócios que realizaram a compra online podem solicitar o reembolso enviando um email para [email protected] informando o nome completo, CPF e o número do pedido. O prazo de solicitação se encerra também na terça-feira, às 17h.

Importante: Somente serão aceitos para troca ingressos não picotados. Ingressos de camarote, tribuna, cadeiras cativas, cortesia e gratuidade não serão reembolsados ou trocados.

Torcedores do Fluminense que compraram para o Setor Norte e não foram ao jogo também serão reembolsados em São Januário, segunda e terça-feira, das 10h às 17h, na bilheteria 9 do estádio.

Fonte: Site oficial do Vasco