Vasco valoriza partida contra o Rio Branco-ES

27/06/2019 às 17h03 - CLUBE

Como o Campeonato Brasileiro está paralisado para a disputa da Copa América, os clubes brasileiros estão apenas treinando. Disposto a manter a equipe com um mínimo de ritmo de jogo, o Vasco está se movimentando e vai disputar um amistoso com o Rio Branco do Espírito Santo neste sábado. O jogo acontecerá às 15h30 (de Brasília) no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

Apesar de ser um simples amistoso, o jogo vem sendo muito valorizado pelo elenco. “Vai ser um jogo muito importante, pois estamos aproveitando ao máximo os treinos neste recesso da Copa América e teremos a oportunidade de colocar em prática o que foi trabalhado em um amistoso”, disse o meia Valdivia.

O atacante Rossi concorda. “É bom poder voltar a jogar mesmo que em um amistoso, pois estamos ansiosos para podermos retomar a nossa trajetória na temporada. Acredito que o torcedor do Vasco no Espírito Santo vai nos apoiar e a presença deles é muito importante”, avisou Rossi.

O elenco, que treinou à tarde nesta quinta-feira, volta a trabalhar no mesmo período na sexta. Nesta atividade o técnico Vanderlei Luxemburgo vai definir a escalação que medirá força com os capixabas e que vai mostrar os planos dele para o segundo semestre. O primeiro compromisso pelo Brasileirão será no sábado 13 de julho contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, às 17h (de Brasília), no Rio Grande do Sul.

Fonte: Gazeta Esportiva