Mercado

Vasco vê negociação difícil com Jorman Campuzano

O Vasco não deve ter muitas contratações até o início do Campeonato Brasileiro. Sem previsão orçamentária para grandes investimentos até o fim da atual janela, o clube busca oportunidades de mercado para se reforçar. Uma delas é Jorman Campuzano, mas o acerto com colombiano é visto internamente como difícil.

O fato de a negociação envolver três clubes e o curto prazo até o fim da janela de transferência, que fecha em 4 de abril, são complicadores para o acerto com o volante colombiano.

Campuzano pertence ao Boca Juniors, mas está emprestado ao Giresunspor, da Turquia, até junho. Uma dívida do clube turco com o Boca Juniors pode antecipar o retorno do volante à América do Sul, mas não é uma situação simples. As conversas continuam.

O Vasco estaria disposto a assumir a dívida e acrescentar um valor para contar com o jogador por empréstimo até o final desta temporada, com opção de compra na casa de 1 milhão de dólares.

O Vasco trata Campuzano como possível substituto de Andrey, que que tem contrato até junho. O clube buscava um primeiro volante no mercado antes do acerto com o Chelsea e ganhou tempo com a chegada do camisa 18 por empréstimo de quatro meses.

De toda forma, o clube segue no mercado em busca de um primeiro volante, posição tratada como prioridade pela diretoria.

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir