Vasco vem encontrando dificuldades para renovar com nomes do elenco

14/07/2020 às 08h10 - FUTEBOL

O volante Fredy Guarín não é o único jogador da posição que causa preocupação no Vasco. Raul e o jovem Bruno Gomes são outros do setor que têm suas situações indefinidas.

Raul possui vínculo somente até 31 de dezembro de 2020, algo que já o permite assinar um pré-contrato com outro clube. O jogador não teve cláusulas previstas no atual acordo cumpridas, algo que surge como uma pendência para a renovação.

Paralelamente, o atleta de 24 anos tem propostas, sendo uma delas do Red Bull Bragantino. A informação inicial foi do canal "Atenção Vascaínos" e confirmada pelo UOL Esporte. Algumas sondagens do exterior também surgiram, mas nada de concreto.

Já há quem veja a situação de permanência no Vasco como “muito difícil”.

Já Bruno Gomes é tido como uma promessa pelo clube e com potencial de retorno financeiro grande. Por conta disso, mesmo tendo contrato até julho de 2021, já teve seus representantes convocados para conversas de renovação.

Segundo apuração do UOL Esporte, no entanto, as primeiras tratativas não evoluíram no sentido de um acerto.

Guarín na Colômbia
No caso de Fredy Guarín, o volante viajou para Colômbia, sua terra natal, para resolver problemas particulares e ainda não tem previsão de retorno. Muitos, todavia, acreditam que dificilmente ele permanece no Vasco para o restante da temporada.

Além de Guarín, Raul e Bruno Gomes, o Cruz-Maltino tem como volantes no elenco Andrey, Fellipe Bastos, Marcos Júnior e Juninho.

Em seus dois jogos até aqui como técnico efetivado, Ramon Menezes optou por Andrey e Fellipe Bastos como titulares.

Fonte: UOL Esporte