Vasco vence o São Paulo por 2 a 0

22/11/2018 às 21h57 - FUTEBOL

Nos braços da sua torcida, no gramado de São Januário, o Vasco da Gama carimbou uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Diante do São Paulo, na noite desta quinta-feira (22/11), o Gigante da Colina triunfou pelo placar de 2 a 0, com gols marcado por Andrey e Yago Pikachu. O time comandado por Alberto Valentim volta a atuar pela competição nacional, em casa, neste domingo (25/11), diante do Palmeiras, às 17h.

O JOGO

Atuando em seus domínios, foi o Vasco o primeiro a criar oportunidades no duelo diante do São Paulo. No primeiro minuto, Pikachu arriscou da intermediária e a bola saiu à direita do goleiro adversário. Aos sete minutos, o Gigante pressionou em boa jogada pela esquerda com Kelvin e Henrique, que resultou em escanteio cobrado de forma perigosa.

Mais tarde, aos 18 minutos, Andrey roubou a bola na entrada da área e mandou com categoria no fundo da rede: VASCO 1 a 0. Aos 37, o Cruzmaltino criou mais um boa chance, com Kelvin deixando Thiago Galhardo em condições de cruzar com perigo para a chegada de Maxi López, mas a defesa do São Paulo cortou.

Na volta para o segundo tempo, o Vasco voltou a ameaçar logo nos primeiros minutos. Aos sete, Luiz Gustavo teve boa subida pela direita e cruzou para a chegada de Kelvin, travado na finalização. Na sequência, a bola sobrou para Desábato bater muito perto de mandar no ângulo do gol do São Paulo. O Gigante voltou a incendiar a torcida aos 25 minutos, quando Thiago Galhardo cruzou na chegada de Maxi López, que viu a defesa paulista afastar. 

Aos 40 minutos, após falta cobrada por Pikachu na direita, Willian Maranhão subiu para cabecear e marcar. Mas a arbitragem marcou falta no lance e anulou o gol vascaíno. Aos 42, o goleiro Fernando Miguel fez grande defesa em lance de Rodrigo Caio e evitou o empate tricolor. Na sequência, para confirmar a festa, Thiago Galhardo iniciou bela jogada, Pikachu tabelou com Maxi López e balançou as redes: VASCO 2 a 0.

Fonte: Site oficial do Vasco

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Rafael França?

Especulações Mercado