Vasco vence o Volta Redonda no Sub-15 e Sub-17 pela Taça Guanabara

27/04/2019 às 17h34 - CATEGORIAS DE BASE

A base vascaína entrou em campo na tarde deste sábado (27/4), diante do Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. O saldo foi positivo, no gramado do Estádio Nivaldo Pereira, com vitória para as categorias sub-15 e sub-17. O time comandado pelo técnico Celso Martins, primeiro a atuar, venceu pelo placar de 3 a 0. A equipe de Dudu Patetuci levou a melhor por 1 a 0. Os times voltam ao gramado no próximo sábado (4/5), diante do Macaé, na casa do adversário.

O sub-17 cruzmaltino entrou em campo pressionando o adversário e teve boas chances na primeira etapa. Mas foi no segundo tempo que Arthur marcou logo no primeiro minuto para abrir a contagem. Em seguida, Juan Batata e Marcos Paulo ampliaram o placar e carimbaram a vitória: VASCO 3 a 0. 

Escalação do sub-17: Cadu, Pimentel, Yuri, Vieira e Julião; Rodrigo, Pedro (Marlon Gomes) e Caio Buiú (Gago); Arthur (Shayd), Lessa (Juan Batata) e Caio (Marcos Paulo). Técnico: Celso Martins. 

O sub-15 entrou em campo e não demorou para obter vantagem na partida. Aos 18 do primeiro tempo, João Wesley mandou no fundo da rede: VASCO 1 a 0.

Escalação do sub-15: Allan, Hygor, Victor, Roger e Kayck; Kauã Cristian, Pereira e Jhonatan; Pedro Lucas, Paixão e João Wesley. Técnico: Dudu Patetuci.

Fonte: Site oficial do Vasco