Vasco venceu dois jogos-treinos no último dia em Pinheiral

08/07/2018 às 21h24 - FUTEBOL

O último dia do Vasco em Pinheiral teve duas vitórias em jogos-treinos. Na manhã deste sábado, o técnico Jorginho dividiu o elenco em dois times: os reservas derrotaram o Madureira por 2 a 0, gols de Paulo Vitor e Thiago Galhardo; os titulares bateram a Portuguesa-RJ por 1 a 0, gol de Andrey.

A ideia era colocar em prática tudo que o time treinou ao longo da semana. Jorginho armou a equipe titular num 4-4-2, sem atacantes de ofício: Fernando Miguel, Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Desábato, Andrey, Pikachu e Wagner; Giovanni Augusto e Evander.

Giovanni foi um dos destaques e criou as melhores oportunidades. Foi dele o cruzamento para o gol de Andrey. Entretanto, no fim da atividade, deu um susto ao deixar o gramado após uma dividida. O meia sofreu um corte no tornozelo direito e pode receber pontos no local, mas não preocupa.

- O início não saiu como a gente esperava, mas depois logo a coisa de encaixou, e as movimentações foram ótimas. É normal que eles sintam a questão do ritmo, porque a gente pegou muito forte fisicamente. Mas me agradou bastante. A gente conseguiu fazer as duas linhas de quatro bem definidas em termos de marcação, pressionando - avaliou o técnico Jorginho.

Na primeira partida, os reservas, que venceram o Madureira, jogaram com Jordi (Gabriel Félix), Rafael Galhardo, Paulão, Luiz Gustavo (Miranda) e Henrique (Fabrício); Wellington (Raul), Bruno Silva, Bruno Cosendey e Thiago Galhardo (Moresche); Kelvin e Paulo Vitor.

A delegação do Vasco volta ao Rio na tarde deste sábado. O elenco ganha folga no domingo e volta a treinar na segunda-feira, pela tarde, no CT das Vargens.

Foto: Carlos Gregório/Vasco.com.br Andrey
Andrey

Fonte: Globoesporte.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario