Futebol

Vasco viaja para Atibaia dia 6 de janeiro

O empate em 1 a 1 com o Flamengo foi também o fim de uma cansativa temporada para o Vasco. Assim, nesta segunda-feira os jogadores entraram de férias já com data para o retorno ao trabalho. A equipe se reapresenta em 5 de janeiro em São Januário, realiza exames e no dia seguinte viaja para Atibaia, no interior de São Paulo, onde fará a pré-temporada.

A cidade paulista será pelo segundo ano seguido a sede do trabalho de preparação do Vasco. Diretoria e comissão técnica ainda não divulgaram a data de volta, mas a previsão é de que a pré-temporada dure cerca de dez dias.

O Vasco fará sua estreia em 2012 no dia 21 ou 22 de janeiro. O adversário será o Resende, pela primeira rodada da Taça Guanabara. E fevereiro será a vez de começar a disputa da Libertadores. A equipe está no Grupo 5, com o Nacional do Uruguai e outras duas equipes ainda a serem definidas: uma do Peru e outra que sairá do confronto entre um time do Paraguai e um do Equador.

A temporada de 2011, que teve a conquista da Copa do Brasil como ponto alto, durou 75 partidas para o Vasco, incluindo um amistoso. Foram 36 vitórias, 22 empates e 17 derrotas. A equipe ainda chegou à semifinal da Copa Sul-America e terminou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro.
 

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Flamengo Flamengo 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (33,33%)
Empates 1 (33,33%)
Derrotas 1 (33,33%)
Total 3
Gols
Marcados 4 (57,14%)
Sofrido 3 (42,86%)
Total 7
Saldo 1
Cartões
Amarelos 2 (50,00%)
Vermelhos 2 (50,00%)
Total 4