Vasco viaja para realizar amistoso na Bahia

30/06/2006 às 14h04 - FUTEBOL

Mal retornou de Manaus, onde derrotou o São Raimundo na última quarta-feira, e o Vasco já encara o aeroporto novamente. Neste sábado, o time embarca para Vitória da Conquista, onde fará um amistoso no dia seguinte contra o Serrano, nas comemorações do aniversário da Independência da Bahia. O jogo servirá como mais um teste para a equipe de Renato Gaúcho antes da final da Copa do Brasil, em julho, contra o Flamengo.

Para o encontro, o treinador cruzmaltino estuda a possibilidade de escalar o atacante Edílson durante parte do amistoso deste domingo. O jogador está recuperado de um problema no tornozelo direito e vem treinando bem nos últimos dias. Por outro lado, Renato sabe que não poderá contar ainda com o volante Ygor, que segue lutando contra um problema na região pubiana. O jogador não viajará com o restante do grupo e continuará em tratamento intensivo.

Depois de uma atuação contestada contra o São Raimundo, quando não jogou bem apesar da vitória, o técnico Renato Gaúcho garantiu não estar preocupado com os erros cometidos pela sua equipe neste período de intertemporada.

\"É bom que estas falhas aconteçam neste período de preparação, porque temos tempo para conversar e tentar corrigir. O importante é chegar bem na hora de enfrentar o Flamengo\", comentou o treinador.

Fonte: Gazeta Esportiva.net