Futebol

Vasco viaja para São Paulo amanhã

1

O Vasco antecipou para sexta-feira a ida a São Paulo, onde, no domingo, enfrentará o Corinthians, em mais uma rodada na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Inicialmente marcada para sábado, a viagem ocorrerá após o treino da manhã no CT do Almirante. Os trabalhos, aliás, indicaram que a zaga será formada por Leandro Castan e Marcelo Alves.

A semana tem respeitado as diretrizes do "Plano de 15 dias", uma série de ações definidas pela direção após o 3 a 0 sofrido diante do Fortaleza para evitar a quarta queda para a Série B. O elenco não teve folga e tem passado todos os dias nas instalações do clube ou hotel, mesmo que não haja treino integral.
 

Depois da atividade de terça-feira, o grupo concentrou. Foi liberado depois do treino de quarta. A combinação de concentração alternada previa que os atletas deveriam dormir no hotel na quinta, porém, eles foram liberados por conta da antecipação da viagem.

Nos treinos, Vanderlei Luxemburgo não indicou a escalação do time. O treinador tem comandando atividades físicas e técnicas, priorizando o trabalho de setores do time. Neste contexto, Leandro Castan e Marcelo Alves formaram a dupla de zaga titular. Caso se confirme, Marcelo voltaria ao time após cumprir suspensão no lugar de Ricardo Graça.

Luxa não terá desfalques por suspensão. Todos o elenco irá viajar, até mesmo quem estiver machucado. É o caso de Werley, que se recupera de problema muscular na panturrilha direita.

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 25/02/2021 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Goiás Goiás 2
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 03/03/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • Sábado, 06/03/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 13/03/2021 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara A definir
  • 20/03 (Sáb) ou 21/03 (Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 24/03 (Qua) ou 25/03 (Qui)
    Vasco Vasco
    Macaé Macaé
    Taça Guanabara São Januário
  • 27/03 (sáb) ou 28/03 (dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara São Januário