Futebol

Vasco viajará para Minas Gerais com Ricardo Gomes no pensamento

O diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, manteve a rotina de visitas diárias ao técnico Ricardo Gomes na noite desta sexta-feira. O dirigente apareceu no Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio, apenas para conversar com os médicos e garantiu que cada jogador levará o treinador no pensamento na viagem a Minas Gerais, onde o Vasco enfrenta o América-MG no domingo.

- O grupo vai ter que se afastar, mas eles vão com o pensamento no Ricardo, ele vai estar conosco. Apenas vim aqui para me atualizar sobre o quadro, como venho fazendo nos últimos dias - disse.

Quem esteve ao lado de Caetano na visita foi o chefe do departamento médico do Vasco, Clóvis Munhoz. Ele, assim como a equipe do hospital, prefere não fazer previsões, mas mantém o ânimo elevado.

- Ainda é prematuro para qualquer tipo de previsão, mas a expectativa é muito boa. O trabalho para tirar a sedação está sendo feito com muito cuidado. A confiança é muito grande - completou o médico vascaíno.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45