Vasco vibra por ter o seu ataque definido

11/01/2006 às 22h49 - FUTEBOL

O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, costuma dizer que os únicos jogadores garantidos no time titular são os atacantes Romário e Alex Dias. Coincidência ou não, o Gigante da Colina é o único dentre os grandes do Rio que não está à procura de centroavantes.

Enquanto os rivais Botafogo, Flamengo e Fluminense têm carência nessa posição, o clube de São Januário não demonstra preocupação e vê tal fato como uma possível vantagem para a disputa do Campeonato Estadual.

\"Sem dúvida saímos na frente em relação aos outros três neste aspecto, mas temos de fazer com que essa vantagem seja prática, como no ano passado, em que eles [Romário e Alex Dias] fizeram a diferença a nosso favor em vários jogos\", disse o treinador Renato Gaúcho.

Satisfeito com a confiança depositada, o atacante Alex Dias, destaque da equipe na última temporada, comemora o fato de a parceria com o Baixinho ter sido mantida. Para ele, o entrosamento da dupla é o que pesa a favor do Vasco.

\"Saímos em vantagem porque já estamos entrosados. Eu e o Romário nos demos muito bem no ano passado e isso vai facilitar muito agora em 2006. Ele é um grande jogador, goleador e é fácil atuar ao seu lado\", disse o camisa 7 vascaíno.

Fonte: Pelé.Net