Vasco volta ao mercado para encontrar novas opções para vaga no ataque

01/07/2019 às 08h13 - FUTEBOL

O Vasco continua em busca de um centroavante para o restante da temporada. As conversas com o equatoriano Juan Anangonó, de 30 anos, não evoluíram depois de o futebol chinês entrar na disputa, e o Cruz-Maltino voltará ao mercado nesta semana para tentar encontrar novas opções. Ainda não há nenhuma negociação avançada.

A diretoria do Vasco via com bons olhos a contratação de Anangonó, que ficou livre no mercado nesta segunda-feira, depois da passagem pela LDU, de Quito, mas não está disposto a entrar em "leilão" com equipes chinesas pelo centroavante. O Cruz-Maltino entende que não tem condições financeiras de disputar com o mercado oriental.

Por isso, depois de ver as conversas encaminhadas, o Vasco praticamente desiste de Anangonó e se lança ao mercado novamente para tentar encontrar um centroavante. Entre ofertas e procuras, o diretor de futebol cruz-maltino, André Mazzuco, tem a missão de acertar com um jogador para a posição antes do retorno do Campeonato Brasileiro, dia 13, contra o Grêmio.

Depois de contratar o volante Richard e o meia Marquinho, ambos já à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o restante da temporada, o Vasco acredita que precisa apenas de mais um centroavante para fechar o elenco.

Ao mesmo tempo, aguarda propostas para jogadores que não estão nos planos, como o zagueiro Luiz Gustavo, que está treinando separado do restante do elenco, e o meia Dudu, alvo do futebol português.

Fonte: GloboEsporte.com