Vasco x Bangu vai agitar o Carioca de Futsal

14/04/2007 às 10h13 - OUTROS ESPORTES

Com a vitória do Piedade por 3 a 0 sobre o Drogaria do Povo, o clássico Bangu e Vasco se tornou decisivo no Carioca de Futsal. Amanhã, às 10h, as duas equipes se enfrentam no ginásio do América, com transmissão da TV Record. O Bangu soma três pontos, que foram conquistados na vitória sobre o Drogaria (4 a 3), enquanto o Vasco empatou em 1 a 1 com o Piedade.

Para tentar obter a primeira vitória, o quinteto vascaíno terá um reforço importante: a estréia do fixo Júnior, de 31 anos, que vem de excelente temporada pelo Cabo Frio. “Estou muito animado para fazer essa primeira partida. O grupo do Vasco é formado por jogadores jovens, mas de muita qualidade. Acredito que a equipe possa realizar uma grande partida. A vitória será fundamental num grupo tão equilibrado”, comentou o novo reforço do Vasco.

Para Junior, é preciso atenção com o ala Charles, da equipe banguense. “É um jogador muito habilidoso e que parte para cima. Vamos fazer uma marcação em cima para não deixar que ele utilize a sua criatividade e o drible em velocidade.”

Em Bangu, o clima é de muita confiança. O fixo Bruno Muniz disse que os treinos estão intensos, inclusive com um coletivo hoje. “Estamos preparados para o jogão. A semana foi bem proveitosa. Mas sabemos que será um jogo bem difícil e decidido nos detalhes. A vitória do Piedade aumentou a nossa responsabilidade. Mas ainda temos o confronto direto com eles”, disse o banguense.

O técnico Antenor Corrêa, que vem de temporadas no futsal espanhol, trabalha com um grupo amplo e sempre tem a sua disposição 12 jogadores em condições de entrar na quadra. O Bangu confirmou presença no Estadual.

Fonte: Jornal dos Sports