Vasco x CSA deve acontecer no Espírito Santo

24/07/2019 às 14h30 - FUTEBOL

Em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, o Vasco deve jogar contra o CSA no Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, no próximo dia 04 de agosto, às 19h. A informação foi confirmada por administradores do estádio e uma pré-reserva do local já foi feita junto à Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).

Com São Januário ainda passando por problemas nos refletores, o que já forçou o jogo contra o Fluminense acontecer num sábado pela manhã, a partida com os alagoanos poderia ser marcada para o Estádio Nilton Santos ou fora do Rio de Janeiro, o que deve acontecer. O clube ainda não confirmou oficialmente o local da partida e no site da CBF ainda consta São Januário na tabela.

A tendência é que os valores dos ingressos vendidos sejam os mesmo praticados nas últimas partidas oficiais do clube em solo capixaba: 120 reais (inteira) e 60 reais (meia-entrada).

Este pode ser o 4º jogo do Vasco no Espírito Santo neste ano. Em fevereiro, venceu o Serra por 2 a 0, pela Copa do Brasil. Já em março, perdeu para a Cabofriense por 2 a 0. E no mês passado derrotou o Rio Branco-ES por 2 a 0, em amistoso. Todas as partidas foram no Kleber Andrade.

Veja mais notícias no GloboEsporte.com/es.

Fonte: Globoesporte.com