Vasco x Flamengo: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local

09/10/2020 às 11h01 - FUTEBOL

Neste sábado (10), o Vasco vai receber o Flamengo, em São Januário, às 17h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Em queda livre, o Alvinegro Carioca tem 18 pontos e ocupa a 10ª colocação na tabela do torneio, enquanto o embalado Rubro-Negro tem 24 pontos e é o 3º colocado. Confira abaixo tudo sobre o Clássico dos Milhões.  

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Vasco x Flamengo
Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 10 de outubro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: São Januário, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Flamengo

Provável equipe: Hugo (Diego Alves); Matheuzinho, Gustavo Henrique (Noga), Natan, F. Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson, Diego; Bruno Henrique, Pedro.

Informações adicionais: Domènec Torrent segue cheio de desfalques para montar o Flamengo: Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta, convocados para suas respectivas seleções, e Gabriel Barbosa e Diego Alves, lesionados, não jogam. Recuperado, Pedro Rocha fica à disposição do treinador.   

Vasco

Provável equipe: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo (Miranda), Leandro Castán, Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Martín Benítez; Talles Magno, Vinícius, Cano.

Informações adicionais: o interino Alexandre Grasseli conta com uma boa notícia para o clássico: o retorno de Andrey e Benítez, que cumpriram suspensão. Expulso contra o Bahia, Bruno Gomes não joga.

Campanha e últimos resultados

O Vasco chega á 15ª rodada do Campeonato Brasileiro em um momento extremamente complicado, sem técnico e com seis partidas sem vencer. Neste período, o time caiu na Copa do Brasil, despencou no Brasileirão e demitiu o seu treinador. Agora, com 18 pontos e na 10ª colocação do nacional, o Alvinegro quer sair com um resultado positivo do clássico para iniciar uma recuperação

O Flamengo, por sua vez, chega em grande fase em Clássico dos Milhões, tendo cinco partidas de invencibilidade e três vitórias consecutivas. Com isso, além de deixar o momento turbulento para trás, o clube ainda subiu na tabela e chegou ao mata-mata da Conmebol Libertadores. É decisão dos opostos do final de semana.  

Vasco
Corinthians 1 x 0 Vasco (20/09)
Vasco 0 x 0 Botafogo (23/09)
Vasco 1 x 1 Red Bull Bragantino (27/09)
Atlético-MG 4 x 1 Vasco (04/10)
Bahia 3 x 0 Vasco (07/10)

Flamengo
Barcelona 1 x 2 Flamengo (22/09)
Palmeiras 1 x 1 Flamengo (27/09)
Flamengo 4 x 0 Ind. del Valle (30/09)
Flamengo 3 x 1 Athletico-PR (04/10)
Flamengo 3 x 0 Sport Club do Recife (07/10)

Fonte: 90min