Vasco x Fluminense, pela 11ª rodada do Brasileiro, pode acontecer no ES

29/06/2019 às 19h26 - FUTEBOL

Depois da vitória sobre o Rio Branco-ES por 2 a 0, em amistoso que aconteceu neste sábado à tarde, o time do Vasco pode voltar em breve ao Espírito Santo.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer do Espírito Santo, Júnior Abreu, existe uma negociação em curso para que a partida entre o cruz-maltino e o Fluminense, no dia 20 de julho, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, aconteça no Kleber Andrade, em Cariacica.

Já foi feita uma pré-reserva do estádio para a data, que é num sábado. Ainda de acordo com o secretário, São Januário teria problemas em seu sistema de iluminação, o que motivou o início das tratativas para trazer a partida para Cariacica. A partida seria a segunda de ambas as equipes após a parada para a Copa América 2019, que termina em 07 de julho.

Caso se concretize de forma positiva a negociação, será o quarto jogo do Vasco em Cariacica em 2019. Antes, o Gigante da Colina venceu o Serra por 2 a 0, pela 2ª fase da Copa do Brasil, em fevereiro; depois perdeu para a Cabofriense também por 2 a 0, pela 4ª rodada da Taça Rio; e neste sábado, o Vasco venceu o Rio Branco-ES, novamente pelo placar de 2 a 0.

Já o Fluminense retorna ao Espírito Santo depois de dois anos. Na última partida do Tricolor Carioca no Kleber Andrade, que aconteceu em abril de 2017, houve empate em 1 a 1 com o Flamengo, na última rodada da fase de classificação para as semifinais da Taça Rio.

Fonte: Globoesporte.com