Vasco x Fluminense: veja provável escalação ainda sem Maxi e Bruno César

01/02/2019 às 18h19 - FUTEBOL

O Vasco entra em campo neste sábado, contra o Fluminense, às 19h (de Brasília), com força quase máxima na quinta rodada da Taça Guanabara. O atacante Maxi López será relacionado pela primeira vez no ano, mas ficará no banco, assim como o meia Bruno César. Em contrapartida, o técnico Alberto Valentim deve escalar os outros principais jogadores, que começaram o ano jogando.

Depois de duas rodadas mesclando titulares e reservas por causa de desgaste físico, o Vasco deste sábado deve ter Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Andrey, Lucas Mineiro e Thiago Galhardo; Pikachu, Ribamar (Yan Sasse) e Marrony. Alberto Valentim, porém, não dá pistas da equipe que levará a campo.

Maxi López prolongou a pré-temporada até esta sexta-feira para aprimorar o condicionamento físico, mas agora está à disposição do treinador. Bruno César estreou no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, na última quarta-feira, e ficará novamente no banco diante do Fluminense.

A dupla deve ser titular pela primeira vez na próxima quarta, contra o Juazeirense, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Foto: Reprodução/TwitterValentim
Valentim

Fonte: GloboEsporte.com