Vasco x Macaé: Onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações

25/06/2020 às 13h13 - FUTEBOL

Após muitas incertezas e polêmicas, o Campeonato Carioca voltou sob clima de confusão. O Vasco entraria em campo contra o Macaé no domingo passado (21), às 16h (de Brasília), após três meses de paralisação do futebol devido à pandemia do coronavírus, pela quarta rodada da Taça Rio. O duelo, no entanto, foi adiado após uma confusão, já que o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, emitiu decreto que suspendia as práticas esportivas até 25 de junho.

Crivella depois voltou atrás e disse que a medida valia apenas para jogos que envolvam Botafogo ou Fluminense. Toda a confusão gerada fez com que o duelo entre Vasco e Macaé passasse, em um primeiro momento, para quarta-feira (24). Contudo, a Ferj (federação do estado do Rio de Janeiro) decidiu, por fim, realizar as partidas restantes da quarta rodada da Taça Rio neste domingo (28).

A partida entre Vasco e Macaé terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, às 16h.

QUANDO SERÁ?

JOGO: Vasco x Macaé

DATA: Domingo, 28 de junho de 2020

LOCAL: São Januário - Rio de Janeiro, BRA

HORÁRIO: 16h (de Brasília)

ONDE VAI PASSAR?

A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo, na TV aberta, a partir das 16h (de Brasília).

NOTÍCIAS, ESCALAÇÕES E MAIS

Na estreia de Ramon Menezes no comando técnico, o Vasco deve contar com o retorno de Talles Magno, recuperado de fratura no quinto metatarso, após meses afastado dos gramados, enquanto Ricardo entra no lugar de Werley.

Do outro lado, o Macaé entra em campo sem nenhum grande desfalque, visando a segunda vitória na Taça Rio.

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castan, Ricardo e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos (Raul) e Bruno César; Benítez (Vinicius), Talles Magno e Cano.

Provável escalação do Macaé: Jonathan; Felipe, André Ribeiro, Vladimir e Maranhão; Wagner Carioca, Gedeil e Julinho; Alexandro, Madson e Luquinha.

Fonte: Goal.com