Vasco x Santa Cruz terá promoção Nestlé "Torcer Faz Bem"

01/06/2006 às 14h11 - FUTEBOL

No próximo domingo (04/06) às 16h em São Januário acontecerá a partida Vasco x Santa Cruz pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá a promoção \"Torcer Faz Bem\", da Nestlê, e o torcedor já pode trocar uma lata fechada de Farinha Láctea 400g (nas versões tradicional ou chocolate) por um ingresso de arquibancada. A grande vantagem é que cada ingresso trocado sai por cerca de 25% do valor normal de bilheteria. A ação é limitada ao máximo de quatro ingressos por torcedor.

A troca dos produtos pode ser efetuada em dez balcões montados nas lojas Sendas (Dias da Cruz e Largo do Machado), Extra (Maracanã, Desidério de Oliveira e Barra 24 hs), Mundial (Matoso e Freguesia), Carrefour (NorteShopping), Prezunic (Caxias) e Guanabara (Vila Isabel). Esses postos de troca funcionam diariamente em horário comercial. Há também um posto de troca na entrada social de São Januário.

Os produtos arrecadados serão recolhidos e distribuídos a entidades assistenciais na cidade de Rio de Janeiro e região, por intermédio da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP).

\"Torcer Faz Bem\"

Em continuação a ação iniciada ano passado, \"Torcer Faz Bem\" pretende incentivar a volta das famílias aos estádios de futebol, com subsídio de parte do valor do ingresso ao consumidor. Até o término da ação ― válida para jogos que acontecem nos fins de semana ou feriados ― serão 80 partidas, envolvendo 18 clubes brasileiros. Este ano, a iniciativa será restrita aos ingressos de arquibancada. Os demais setores dos estádios terão venda normal de entradas nas bilheterias.

Maiores informações

Para maiores informações, acesse o site:
www.nestle.com.br/torcerfazbem

Fonte: Site oficial do Vasco