Outros Esportes

Vasco x Vassouras, pela liga Futsal, terá transmissão do SporTV

Vasco/USS/Vassouras e Malwee Futsal se enfrentam nesta segunda-feira (14/4), às 19h10, no Ginásio Sombrão, em Vassouras (RJ). O jogo, válido pela primeira fase da Liga Futsal, terá transmissão ao vivo do SporTV. Os vascaínos lutam pela primeira vitória na competição, enquanto os catarinenses defendem a invencibilidade - a equipe é a última invicta na Liga.

O Vasco tenta se livrar da incomoda lanterna do campeonato. O time acumula apenas dois pontos em oito partidas realizadas. O time tenta interromper a seqüência de três derrotas consecutivas na Liga, todas em casa. As partidas contra o São Caetano, Cabo Frio/Macaé/Cimed e Intelli terminaram com vitórias dos rivais.

O duelo contra a Malwee será o último de uma série de quatro partidas consecutivas em Vassouras. Após este confronto o Vasco fará seis duelos longe de seus domínios.

Pelos lados da equipe de Santa Catarina a preocupação é com o desgaste físico do elenco. A equipe vem da disputa do Torneio Intercontinental, em Granada, na Espanha, em que foi vice-campeã, e no desembarque no Brasil, o time sequer foi à Jaraguá do Sul (SC), uma vez que fecha nesta segunda-feira uma seqüência de três partidas fora de casa.

A Malwee vem de um empate contra o Teresópolis/DalPonte, no última sábado (12/4), por 1 a 1. Antes a equipe havia enfrentado e vencido o Álvares/Vitória/ES, por 4 a 2, no dia 10. "Senti bastante fisicamente, principalmente pela partida de quarta-feira, quando jogamos em uma quadra muito escorregadia e nos desgastamos bastante. Agora é importante aproveitar o descanso deste domingo para chegarmos em boas condições para o próximo jogo", declarou o capitão Chico.

Fonte: Yahoo Esportes
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário