Futebol

Vegetti chora copiosamente após o fim do jogo contra o Atlético-MG

Uma cena em especial chamou muita atenção após a eliminação do Vasco na Copa do Brasil, neste sábado, no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG. Logo depois do apito final, Vegetti desabou e ficou aos prantos no gramado de São Januário.

O argentino sentiu muito a eliminação do Vasco, que teve a oportunidade de voltar à decisão da Copa do Brasil após 13 anos. Vegetti levou as mãos ao rosto e chorou copiosamente.

A assessoria de imprensa do Vasco até tentou conduzir o atacante a falar com a imprensa após a partida, mas Vegetti não teve condições e pediu para não dar entrevista. Na saída para o vestiário ele foi consolado por seu conterrâneo Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG.

Com sete gols, Vegetti é o artilheiro da Copa do Brasil. Foi dele, em cobrança de pênalti, o gol que colocou o Vasco em vantagem neste sábado. No entanto, Hulk empatou na etapa final e colocou o Galo na final, uma vez que o Atlético-MG havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1.

A torcida aplaudiu o Vasco no fim do jogo, apesar da eliminação.

arena cruzmaltina, reprodução/premiere

O capitão do Vasco, Vegetti, ficou muito mexido após a eliminação da equipe para o Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil.

Fonte: ge
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Juventude Juventude 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,87%)
Empates 19 (30,65%)
Derrotas 22 (35,48%)
Total 62
Gols
Marcados 86 (52,12%)
Sofrido 79 (47,88%)
Total 165
Saldo 7
Cartões
Amarelos 133 (94,33%)
Vermelhos 8 (5,67%)
Total 141