Futebol

Vegetti diz que está muito feliz, mas que 'há muitas coisas para corrigir'

O atacante Vegetti foi o grande destaque da vitória do Vasco por 4 a 1 contra a Portuguesa-RJ, na noite deste domingo (26), em São Januário. O argentino, uma das principais lideranças do elenco cruz-maltino, balançou as redes duas vezes e contribuiu diretamente para o triunfo que mantém o bom momento do time neste início de temporada.

Após o apito final, Vegetti comentou sobre sua fase individual e também fez uma análise do desempenho coletivo da equipe.

— Pessoalmente procuro sempre melhorar, busco sempre a perfeição, sei que por causa da minha idade tenho que treinar mais, tenho que me cuidar mais, tenho que ser mais responsável e procuro ser melhor a cada dia. Como grupo acho que estamos fazendo um ótimo trabalho, embora ainda tenha muito o que melhorar. No início do ano estamos trabalhando bem, estamos muito felizes com os resultados, mas há muitas coisas para corrigir — afirmou o atacante.

Agora, o Vasco se prepara para voltar a campo na próxima quarta-feira (29), quando enfrentará o Maricá, às 19h, novamente em São Januário, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. A expectativa é que Vegetti siga sendo peça fundamental na busca por mais uma vitória.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Flamengo Flamengo 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (33,33%)
Empates 1 (33,33%)
Derrotas 1 (33,33%)
Total 3
Gols
Marcados 4 (57,14%)
Sofrido 3 (42,86%)
Total 7
Saldo 1
Cartões
Amarelos 2 (50,00%)
Vermelhos 2 (50,00%)
Total 4