Futebol

Vegetti e Fabrício Bruno se reencontram após episódio marcante no clássico

Foi ainda no primeiro tempo do último clássico entre Flamengo e Vasco que Fabrício Bruno e Pablo Vegetti tiveram uma discussão acalorada com direito a convite para uma briga após o jogo. Tudo terminou com um abraço ainda no campo e um encontro no condomínio onde os dois moram na Barra da Tijuca. Hoje, às 16h (de Brasília), no Maracanã, os dois se reencontram como adversários dentro do campo.

No campo vai dar embate de novo. Passou os 90 minutos continuo sendo o de sempre - Fabrício Bruno após o último Flamengo x Vasco

Os dois são vizinhos em um condomínio onde moram várias figuras do futebol brasileiro. Logo após o jogo em setembro do ano passado, se encontraram e brincaram. Vegetti pediu desculpas pela entrada no tornozelo de Fabrício, os dois se abraçaram e riram do ocorrido. O jogador do Flamengo também tirou fotos com a mãe do atleta vascaíno. Já no final da partida os dois saíram abraçados em clima de paz.

Sete meses após o ocorrido, a relação segue a mesma. Eles não nutrem uma amizade, mas seguem no mesmo condomínio e se cumprimentam quando se encontram. Às vezes os filhos deles jogam bola juntos nas áreas comuns do local. O que acontece dentro do campo fica reservado às quatro linhas.

Em Os Outros, série original da Globoplay, uma briga entre vizinhos acaba de uma maneira completamente diferente. Dois casais de um condomínio da Barra da Tijuca entram em rota de colisão após uma briga envolvendo os filhos. A trama trata de como a falta de diálogo pode levar as pessoas a consequências absurdas. No caso da dupla, porém, o diálogo deixou tudo mais do que em paz.

Vegetti mora no meu condomínio, quando cheguei em casa e saí para jantar, encontrei ele. Nos abraçamos, demos risadas. Ele me pediu desculpas pela entrada no tornozelo. São coisas do jogo. Muitas vezes nos enxergam como inimigos, mas não somos. Cada um está defendendo o pão de cada dia, mas estamos em prol do espetáculo. - Fabrício Bruno

Fabrício fica

  • Esse poderia ser o último embate entre Fabrício Bruno e Vegetti, mas o zagueiro decidiu ficar no Flamengo. Ele recebeu uma proposta do West Ham, da Inglaterra, mas recusou.
  • Fabrício deve voltar ao time titular. Ele ficou só no banco de reservas no jogo passado, contra o Millonarios, na Libertadores. A negociação ainda estava em curso naquele momento.
  • O zagueiro segue na mira do mercado da bola. Outros clubes de fora, incluindo Itália e Espanha, já estavam de olho e seguem acompanhando a situação. A janela de transferências da Europa ainda não abriu e, portanto, tudo ainda pode mudar.

Fonte: UOL Esporte
  • Sábado, 22/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 4
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 26/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sábado, 29/06/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 03/07/2024 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/07/2024 às 20h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir