Futebol

Vegetti prevê um ano diferente para o Vasco e fala em 'objetivos grandes'

Após jejum no começo da temporada, Pablo Vegetti desandou a fazer gols pelo Vasco. São cinco bolas na rede nas últimas quatro partidas - uma dessas neste domingo, em São Januário, na vitória por 4 a 0 sobre a Portuguesa-RJ.

- Muito contente. Cada gol que eu faço é para ajudar a equipe. O que se vê em campo é muito bom, estamos com muita confiança. A equipe sabe o que joga, me parece que estamos indo por um bom caminho. Esse ano somos um outro Vasco. Temos objetivos grandes e vamos cumprindo - afirmou.

O Vasco confirmou a vaga nas semifinais do Carioca - o adversário será o Nova Iguaçu. Após briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado, o camisa 99 prevê um ano de diferentes emoções.

- Um time duro, que sabe o que joga. Jogue quem jogue, todos sabem o que têm fazer, somos comprometidos. Não queremos sofrer igual ano passado, não queremos passar pelo mesmo. Por isso deixamos tudo dentro de campo - finalizou.

A equipe comandada por Ramón Díaz volta aos gramados na próxima quinta-feira para enfrentar o Água Santa pela segunda fase da Copa do Brasil, às 20h, em São Januário.

Fonte: ge

Cruz de Malta Blogs