"Se mudou meu jogo? Acho que mudou o jogo do time todo. Tínhamos muito o medo de perder a bola, hoje todos nós participamos com a bola. Ele (Diniz) me disse que eu já fazia muitos gols e agora irei fazer muito mais".
Fonte: X Arena Cruzmaltina
"Ele (Fernando Diniz) me disse que agora vou fazer mais gols. E eu acredito nele!" - VEGETTI, Pablo
"Ele (Fernando Diniz) me disse que agora vou fazer mais gols. E eu acredito nele!" - VEGETTI, Pablo pic.twitter.com/7cKkxGSkNX
— Emerson Rocha (@emerson_rocha) May 17, 2025
Fonte: X Emerson Rocha
Vegetti assume artilharia do Brasileiro e revela previsão de Diniz no Vasco: "Disse que vou fazer mais gols"
Vegetti prevê o Vasco em uma nova direção sob o comando de Fernando Diniz. O time bateu o Fortaleza por 3 a 0, na noite deste sábado, na estreia do treinador no Brasileirão. O argentino balançou as redes duas vezes - Nuno ,Moreira completou o placar. Após a partida, o camisa 99 elogiou e revelou uma previsão do treinador.
- Acho que mudou o jogo do time todo. A confiança... A gente tinha muito de perder a bola e acho que hoje isso não aconteceu. Todo mundo teve a posse de bola, participou, passou da linha da bola. Ele (Diniz) me disse que eu já fazia muitos gols, mas que agora vou fazer ainda mais gols. E eu acredito no que ele fala. Estou muito feliz. Além dos gols, pela vitória. Muito importante para a confiança - disse o argentino, que chegou a sete gols no Brasileirão e empatou com Arrascaeta na artilharia do campeonato.
A estreia oficial de Diniz foi na derrota para o Lanús, na última terça-feira, pela Copa Sul-Americana, mas o treinador teve pouco contato com o elenco para aquele jogo. Aos poucos, Vegetti vai enxergando mudanças no Vasco.
- Muito feliz pela vitória. A gente precisava voltar a ganhar confiança. Acredito que a chegada do Diniz foi para isso. Ele é muito importante para nós, mostrou que é diferenciado em pouco tempo. Ter um cara como ele como treinador nós temos que aproveitar. Tem que mudar a mentalidade de todo mundo aqui no time. Já mudou a mentalidade de ter a posse de bola, atacar... Estou muito feliz., Agora, não podemos nos acomodar. É daqui para cima. A partir de agora acho que vamos em um barco diferente - analisou.
- Além de a gente ter vencido de três (a zero), não levamos gol, e isso foi muito importante. Levávamos gol em quase todos os jogos. Nós nos fechamos para isso não acontecer - completou o argentino.
O Vasco volta aos gramados na próxima terça-feira para enfrentar o Operário-PR no jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil.