Futebol

Vegetti revela o que perguntou ao Coutinho após marcar contra o Sport

Mais uma vez, Pablo Vegetti foi o nome do Vasco, na vitória por 3 a 1 sobre o Sport, neste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante impulsionou a equipe com os dois primeiros gols do jogo e depois, do banco, viu Rayan ampliar o placar.

Ao fim do jogo, o atacante analisou com irreverência o primeiro gol da partida. O lance começou com um levantamento na área que Coutinho ajeitou de nuca para Vegetti completar. O argentino se surpreendeu com a assistência de cabeça.

- Eu perguntei (ao Coutinho): "de cabeça?". Ele falou: "sim". Falei: "c*, não acredito" - brincou Vegetti, em entrevista ao sportv.

A vitória - a segunda em três jogos - dá um fôlego importante para o Vasco neste início de competição. O resultado coloca o Vasco momentaneamente na terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Para Vegetti, a vitória em casa também tem um papel importante para a retomada de confiança após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, na última rodada do Brasileiro.

- Foi uma vitória muito importante. A gente precisa lutar no Brasileiro, é muito difícil, você não pode dar mole. Perdemos para o Corinthians e ficamos com um sabor amargo. A gente tem que ser forte em casa, tem que ser um caldeirão para quem vem jogar aqui. Não pode perder nenhum ponto. Também temos que melhorar fora, mas aqui a gente tem que ganhar sempre - considerou.

Autor de dois gols, Vegetti comemorou vitória do Vasco sobre o Sport: "Aqui (São Januário) a gente sabe que tem que ganhar sempre". 

Fonte: ge
  • Sábado, 19/04/2025 às 18h30
    Vasco Vasco 0
    Flamengo Flamengo 0
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Terça-feira, 22/04/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Lanús Lanús
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 27/04/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Parque do Sabiá
  • Quinta-feira, 01/05/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Copa do Brasil Estádio Germano Krüger
  • Domingo, 04/05/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Mané Garrincha
  • Quarta-feira, 07/05/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    Puerto Cabello Puerto Cabello
    Copa Sul-Americana Estadio Misael Delgado
Artilheiro
Pablo Vegetti 14
Jogos
Vitórias 9 (40,91%)
Empates 7 (31,82%)
Derrotas 6 (27,27%)
Total 22
Gols
Marcados 30 (57,69%)
Sofrido 22 (42,31%)
Total 52
Saldo 8
Cartões
Amarelos 51 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 51