Futebol

Vegetti: 'Temos que nos entregar ao máximo, entendemos a mensagem'

Artilheiro do Brasileirão, Vegetti fez o gol que fechou a vitória do Vasco por 2 a 0 contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, em São Januário. O atacante vascaíno divide o posto de goleador com Pedro, do Flamengo. Perguntado sobre o trabalho sob o comando de Rafael Paiva - que fez seu quarto jogo seguido como interino -, o camisa 99 destacou o comprometimento do elenco do Vasco em meio às mudanças no comando, assim como o ganho de desempenho.

— No futebol, o resultado manda. Mas esse grupo prometeu não negociar a forma de trabalho, de jogar. A gente pode ganhar, perder, empatar, mas não podemos negociar a forma. Temos que nos entregar ao máximo, entendemos a mensagem. Como disse no jogo passado: independentemente do comando técnico, temos que responder com essa camisa, e estamos fazendo. Por nós, por nossa família, pela torcida, pelo clube que merece estar mais alto — disse Vegetti na saída de campo.

Com o resultado, o Vasco ganha duas posições e sobe à 14ª posição do Brasileirão. O clube tem 14 pontos somados em meio à briga na parte de baixo da tabela.

— Muito feliz pela vitória. A gente vem fazendo um grande trabalho, memorável. Acho que não vinha dando resultado. Contra o Botafogo fizemos uma grande partida, hoje também. A gente vem melhorando. Muito feliz por marcar o gol da vitória, porque meus companheiros estão fazendo um trabalho enorme.

O Vasco volta a campo para encarar o Internacional no próximo domingo, às 18h (horário de Brasília). O duelo será no estádio Beira-Rio.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 10/07/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Corinthians Corinthians 0
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/07/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Atlético Goianiense Atlético Goianiense
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Antônio Accioly
  • Domingo, 21/07/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético Mineiro Atlético Mineiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Cuiabá Cuiabá
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir