Futebol

Vegetti: 'Temos que ser conscientes que não vamos...'

Neste sábado, Vasco da Gama e Volta Redonda empataram no Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica, Espírito Santo, pela 7ª rodada da Taça Guanabara. A equipe cruzmaltina chegou a ficar atrás do placar duas vezes, mas o atacante Vegetti evitou a derrota e manteve o time de Carille invicto na competição. Após a partida, o jogador comentou sobre o difícil confronto contra o Voltaço.

“O importante é que não perdemos o jogo. O Volta Redonda fez um bom jogo e nos complicou. A gente não se entregou fácil e não saiu derrotado. Temos que ser conscientes que não vamos ganhar todo jogo, o Campeonato Carioca é um campeonato difícil, mas o importante é que estamos no topo da tabela. Vamos melhorar e vamos corrigir para voltar forte“, disse o atacante.Com o resultado, o Vasco segue na segunda colocação da Taça Guanabara, enquanto o Volta Redonda continua na liderança. A equipe cruzmaltina volta a campo na quarta-feira (5), quando enfrentará o Fluminense no primeiro clássico do ano, às 21h30.

Fonte: Esporte News Mundo

Vegetti desabafa após empate do Vasco: "A única coisa positiva foi que não perdemos"

Argentino foi o autor dos dois gols no empate com o Volta Redonda e se isolou na artilharia da competição 

O Vasco empatou com o Volta Redonda em 2 a 2, neste sábado, em Cariacica, e perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Carioca. Os gols da equipe foram marcados por Vegetti, que se isolou no topo da artilharia do torneio, com cinco gols em quatro partidas.

A equipe perdia por 2 a 1 até os últimos minutos da segunda etapa, mas Vegetti garantiu o ponto para o Vasco, com cabeçada firme após escanteio de Lucas Piton. Na saída de campo, o argentino falou com a equipe de transmissão do Premiere e mostrou insatisfação com o desempenho coletivo do time.

- Acredito que a única coisa positiva foi que não perdemos o jogo. Não conseguimos impor o nosso jogo. O Volta Redonda nos complicou, então, temos de continuar trabalhando. É o começo do ano. É mais fácil corrigir os erros com um empate do que com uma derrota. O Carioca é muito difícil, na verdade. A gente não se entregou, continuamos na parte de cima da tabela. Precisamos melhor, é verdade, o grupo sabe disso - disse Vegetti.

Agora, o Vasco terá pela frente três clássicos nas próximas quatro rodadas do Campeonato Carioca. Na quarta-feira, a equipe de Fábio Carille enfrenta o Fluminense, às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: ge
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 1
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (41,94%)
Empates 16 (25,81%)
Derrotas 20 (32,26%)
Total 62
Gols
Marcados 84 (54,55%)
Sofrido 70 (45,45%)
Total 154
Saldo 14
Cartões
Amarelos 122 (91,73%)
Vermelhos 11 (8,27%)
Total 133