Veja a lista completa dos jogadores relacionados para a pré-temporada

07/01/2019 às 23h00 - FUTEBOL

Depois de uma manhã marcada por muito trabalho no CT do Almirante, em Vargem Pequena, o Vasco da Gama pegou a estrada com destino ao município Atibaia, onde continuará sua preparação para o Campeonato Carioca. A chegada em solo paulista aconteceu na noite desta segunda-feira (07/01), e movimentou o saguão do Bourbon Convention & Spa Resort. Yago Pikachu, Maxi López e Fernando Miguel foram os mais assediados pelos hóspedes do hotel que será a casa cruzmaltina até o próximo dia 17.

Liderada pelo treinador Alberto Valentim, que concedeu entrevista ao Site Oficial revelando sua expectativa para a temporada de 2019, a comissão técnica cruzmaltina relacionou 36 jogadores para o período de preparação, incluindo o volante Lucas Mineiro. Anunciado como reforço na última tarde, o jogador permaneceu no Rio de Janeiro para finalizar os exames médicos, mas se juntará ao grupo nos próximos dias. Outra novidade na lista de relacionados é Marcelo Mattos, que não atua há dois anos.

Antes do desembarque em Atibaia, ainda no final da tarde, o Gigante da Colina interrompeu sua viagem por alguns minutos para fazer uma escala na cidade de Aparecida, onde está localizado o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. O momento foi marcado por muita emoção, pois atletas e membros da comissão técnica aproveitaram a oportunidade para fazer orações e prestar uma breve homenagem para a padroeira do país.

Lista de atletas relacionados para o período de treinos em Atibaia (SP):

Goleiros: Fernando Miguel, Gabriel Félix, João Pedro e Jordi
Laterais: Alan Cardoso, Cáceres, Cláudio Winck, Danilo e Henrique
Zagueiros: Leandro Castan, Luiz Gustavo, Ricardo, Oswaldo Henríquez, Werley e Kainandro
Volantes: Andrey, Bruno Ritter, Fellipe Bastos, Lucas Mineiro, Marcelo Mattos, Raul, Rodrigo e Willian Maranhão
Meias: Bruno César, Dudu Feitoza, Thiago Galhardo e Yan Sasse
Atacantes: Caio Monteiro, Hugo Borges, Marrony, Maxi López, Moresche, Ribamar, Rildo e Yago Pikachu

Foto: Thiago Ribeiro/Agif/Estadão ConteúdoMaxi López deve voltar ao Vasco contra o São Paulo após desfalcar contra Atlético-PR e Corinthians
Maxi López deve voltar ao Vasco contra o São Paulo após desfalcar contra Atlético-PR e Corinthians

Fonte: Site oficial do Vasco

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Werley?

Especulações Mercado